Cajazeiras/PB quinta-feira , 6 de agosto de 2020

Cajazeiras

Recado: Fenômeno Gobira recebe aplausos e gritos de apoio durante festa dos Melhores do Ano

O sapateiro Gobira, fenômeno das eleições 2014 quando foi candidato a deputado federal, obtendo quase 20 mil votos em Cajazeiras […]

O sapateiro Gobira, fenômeno das eleições 2014 quando foi candidato a deputado federal, obtendo quase 20 mil votos em Cajazeiras e atingindo próximo os 50 mil em todo estado, continua dando o que falar.

Mesmo a campanha tendo encerrado há cinco meses, o ex-candidato a deputado conhecido pela sua forma simples, humilde e diferente, tem visitado todas as comunidades rurais do município de Cajazeiras agradecendo a votação obtida e compartilhando os problemas enfrentados pela população, se constituindo num defensor do povo.

A aceitação do nome de Gobira se estende a classe baixa, média e alta e isso tem tirado o sono de alguns políticos.

eugobira

Um fato que ocorreu na noite de sábado (21), por ocasião da festa “Os Melhores do Ano”, evento que homenageia os destaques da cidade no comércio, profissionais liberais e políticos, foi a forma como Gobira foi ovacionado pelos presentes. No momento, que foi chamado para receber o título de ‘político revelação do ano 2014’, o sapateiro recebeu os aplausos de todos de forma empolgante e vibrante. Não bastasse isso, os presentes não se contentaram apenas com os aplausos e logo se iniciou um coro forte: Gobira, Gobira…

Diante do comportamento dos presentes no Campestre Clube, dando visão apenas a Gobira, mesmo com outros políticos que foram homenageados ficou evidente que o sapateiro continua sendo o fenômeno e vai dar muito trabalho aos políticos locais.

 

Redação Portal CZN