Cajazeiras/PB quinta-feira , 18 de agosto de 2022

Comenda

Reconhecimento: Diretor do HRC Telminho receberá a mais alta honraria da Câmara Municipal de São José de Piranhas

O Diretor Administrativo do Hospital Regional de Cajazeiras, Manoel Telamon Arruda Filho (Telminho), vai receber a mais alta honraria concedida […]

O Diretor Administrativo do Hospital Regional de Cajazeiras, Manoel Telamon Arruda Filho (Telminho), vai receber a mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de São José de Piranhas, a Medalha ‘Antônio Leopoldino de Oliveira’. A proposta foi aprovada por todos os vereadores na sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (04).

A Medalha Antônio Leopoldino de Oliveira’ tem como objetivo homenagear personalidades por sua importante contribuição ao município. A comenda é uma homenagem instituída pela Câmara Municipal para premiar o mérito cívico do cidadão ou cidadã que, em São José de Piranhas, se destaca pelo saber, relevância dos serviços prestados à coletividade, dedicação à causa do Município e ao serviço público da cidade.

O autor da proposta, vereador Francisco Mylano Lima de Araújo, justificou a honraria: “O currículo de Telminho como profissional dispensa comentário, mas ele está recebendo essa comenda pelo ser humano extraordinário e o trabalho que ele tem feito na direção do HRC e em prol dos piranhenses, ele merece esse reconhecimento”, disse.

O presidente da Casa Francisco Aurélio Cavalcante, vereador Washington Vieira (Cidadania), parabenizou os colegas pela aprovação e destacou a contribuição de Telminho em favor dos piranhenses. “Uma homenagem mais que merecida”.

Segundo Washington, a solenidade para entrega de títulos de cidadania e outras honrarias vai acontecer no dia 11 de dezembro. O Radar Sertanejo fará a cobertura.