Cajazeiras/PB domingo , 24 de outubro de 2021

Antônio Fernandes

Reitor da UFCG se reúne com Ministro da Educação e anuncia coletiva com imprensa cajazeirense na próxima semana

O reitor da UFCG professor Antônio Fernandes esteve em Brasília, oportunidade que se reuniu com o ministro da Educação Milton […]

O reitor da UFCG professor Antônio Fernandes esteve em Brasília, oportunidade que se reuniu com o ministro da Educação Milton Ribeiro na manhã de quarta-feira (17).

A pauta principal do encontro foi a solicitação de recursos a serem aplicados na UFCG que servirão para finalização de obras e início da construção de novos equipamentos acadêmicos; consolidação de cursos e criação de graduações; como também, recursos para o Pro Internato da Medicina, em Cajazeiras.

Ressaltando que os encaminhamentos foram dados e que a tramitação já começou, o reitor expressou sua satisfação com o encontro, dizendo ter sido produtivo e que está “confiante de que os compromissos firmados serão, brevemente, atendidos”.

Nesta quinta-feira (18) o reitor terá audiência com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), General Osvaldo Ferreira, para tratar de demandas dos hospitais universitários Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, e Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras.

Em contato com nossa reportagem, o reitor informou que na próxima semana programa uma entrevista coletiva com a imprensa cajazeirense, onde apresentará as suas primeiras ações e fará relato sobre sua viaje a Brasília.

Portal CZN