Publicada em 14 de junho de 2018 - 13:04

Reunião com Lucélio Cartaxo: Quatro vereadores de CZ vão ao encontro, apesar de um não aparecer na foto e outro justificar ausência, mas, autoriza ser representado. Saiba:

Na visita do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), no município de Marizópolis durante evento em comemoração ao dia da […]

vereNa visita do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), no município de Marizópolis durante evento em comemoração ao dia da cidade, quatro vereadores de Cajazeiras foram ao seu encontro com objetivo de declarar apoio a sua pretensão nas próximas eleições.

Estiveram presentes conversando com Lucélio, os vereadores: Deusinho da Arara (PTC), Jucinério Félix (PPS), Neguinho do Mondrian (PSD) e Eudomar Filho (PTC).

Na foto postada nas redes sociais aparecem apenas Deuzinho, Jucinerio e Neguinho do Mondrean. O vereador Eudomar Filho apesar de estar presente não quis ser fotografado alegando que precisaria conversar com o pai e a mãe para oficializar apoio.

O vereador Deuzinho (PTC) apesar de pertencer ao grupo que apoia o candidato do governador João Azevedo (PSB), já decidiu que seguirá com a oposição.

Já o vereador Eriberto Maciel (PP), que seria o quinto a se fazer presente, justificou que havia viajado e possivelmente não chegaria á tempo. Mas, ele autorizou o vereador Jucinério a lhe representar e ainda teria dito que concordaria com toda a conversa que for interessante para fechar o apoio.

A reunião tem gerado polêmica, pelo fato de alguns vereadores ligados ao prefeito Zé Aldemir tentarem tornar obscuro seu posicionamento. Para os aliados do prefeito, revelaram que não estariam presentes na reunião, que era cedo para tomar alguma decisão e ainda que esperaria a definição da liderança maior do grupo, quanto ao apoio para o Governo do Estado. Enquanto isso, suas decisões estariam sendo tomadas de forma pessoal, mas, querendo não tornar visível.

 

Portal CZN