Cajazeiras/PB sábado , 25 de junho de 2022

Allan Seixas

Reviravolta: Ministro do STF concede liminar e determina diplomação que Allan Seixas seja diplomado em Cachoeira

Uma reviravolta ocorreu no municípios de Cachoeira dos Índios na noite desta terça-feira (30), quando o ministro do Supremo Tribunal […]

Uma reviravolta ocorreu no municípios de Cachoeira dos Índios na noite desta terça-feira (30), quando o ministro do Supremo Tribunal Federal Nunes Marques, concedeu uma liminar a Allan Seixas determinando a sua diplomação e posse imediata como prefeito daquela cidade.

A candidatura de Allan Seixas havia sido indeferida, por maioria de votos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com base em uma ação judicial que o acusa de estar tentando exercer um terceiro mandato consecutivo. Na decisão, o TSE estabeleceu nova eleição no município, mas a data ainda não foi definida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Após decisão do STF através de liminar, os aliados de Allan Seixas comemoraram nas ruas da cidade e agora é aguardada com expectativa a sua posse na prefeitura.

Cachoeira dos Índios está sendo administrada pelo presidente da Câmara Municipal Jocildo Cachoeira.

“Diante o exposto, defiro o pedido formulado, para suspender os efeitos das decisões que importaram o indeferimento do registro e determinar a diplomação e a posse imediata do requerente no cargo de Prefeito do Município de Cachoeira dos Índios/PB. Comuniquem-se o Tribunal Superior Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Paraíba e a Câmara de Vereadores de Cachoeira dos Índios/PB. Publique-se”.