Publicada em 29 de agosto de 2018 - 18:23

Rita Medeiros deixa Executiva Estadual do PV e assume coordenação regional de campanha de Maranhão

Rita Medeiros, ex-auxiliar no governo de Cássio Cunha Lima, ocupando cargos importantes na Fundação de Desenvolvimento da Criança e do […]

ritaRita Medeiros, ex-auxiliar no governo de Cássio Cunha Lima, ocupando cargos importantes na Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac), na Assembleia Legislativa quando na presidência de Arthur Cunha Lima, na Prefeitura Municipal de João Pessoa na gestão de Cícero Lucena, e recentemente fazendo parte da Executiva Estadual do PV na Paraíba, encaminhou uma carta comunicando a desfiliação do Partido Verde e assumindo a Coordenação Regional da Grande Cajazeiras para a campanha do candidato ao Governo do Estado José Maranhão (MDB).

À imprensa, Rita Medeiros revelou que vai apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado, em razão da amizade e dos compromissos cumpridos pelo senador com o estado, sempre sabendo representar a Paraíba, e de Daniella Ribeiro (PP), em razão das emendas, projetos e grandes recursos liberados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para o Alto Sertão.

Rita Medeiros é filha do ex-prefeito e ex-vice-prefeito de São João do Rio do Peixe Abel Medeiros, sempre foi aliada do hoje prefeito de Cajazeiras José Aldemir, sendo lembrada pela candidata Dra. Paula como uma das pessoas mais importantes do convívio familiar. Esse final de semana, fechou importantes apoios na região de Cajazeiras, a exemplo do anúncio do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio para o candidato ao governo José Maranhão, e também estará anunciando a vice-refeita de Cachoeira dos Índios Maria Moura.

A militante conseguiu ainda a adesão do Presidente da Câmara de Marizópolis e possivelmente mais dois vereadores e suplentes, manteve contato com vários vereadores em São José de Piranhas e lideranças, a exemplo de Dr. Ricardo.

Em Nazarezinho manteve reunião com grupo de vereadores, mostrando-se satisfeita com a receptividade popular para o que ela chama de ‘Zé do Povo’.

 

 

Blog do Gordinho