Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Rodrigo Celeste marca duas vezes e Treze bate o CSP por 2 a1 no Almeidão

O Treze começou indo para cima do CSP. Aproveitando uma saída de bola errada do Tigre, Rodrigo Celeste recebeu a […]

O Treze começou indo para cima do CSP. Aproveitando uma saída de bola errada do Tigre, Rodrigo Celeste recebeu a bola dentro da área e colocou no fundo das redes do goleiro Wallace, abrindo o placar. O time de Campina Grande queria mais. Aos 9 minutos, após um bom cruzamento de Panda, Rodrigo Celeste subiu sozinho e cabeceou bem, marcando o segundo do time visitante. Após os gols, o Treze ficou mais tranquilo e controlou a primeira etapa. Já no segundo tempo, o CSP veio disposto a mudar o rumo da partida. E mesmo com a expulsão de Moisés, o time pressionou o Galo. Aos 27 minutos, Henrique marcou de cabeça e diminuiu. O Tigre insistiu, mas não conseguiu furar de novo a defesa trezeana. Com a vitória, o Treze voltou para a vice-liderança do Paraibano. Já o CSP permanece em quarto lugar.

CSP MELHOR NA SEGUNDA ETAPA

Mesmo com a expulsão de Moisés, o Tigre não foi dominado na segunda etapa. Perdendo de 2 a 0, o CSP foi para cima e buscou o jogo. De cabeça, Henrique diminiu e deixou a partida em aberto. Mas o Galo controlou bem o jogo e saiu com a vitória.

 

O Treze começou pressionando e aproveitando os erros do CSP. Em 9 minutos, Rodrigo Celeste marcou duas vezes e foi o nome da partida. O volante se destacou mais uma vez e segue sendo um dos principais nomes da equipe na competição.

 

 

Globo Esporte PB