Cajazeiras/PB segunda-feira , 24 de fevereiro de 2020

Zé Maria

Rota de colisão: Zé Maria se diz excluído e acusa PT de tentar golpe na escolha do nome para disputar prefeitura de Cajazeiras

“Me senti excluído escanteado do PT”, revelou o professor aposentado José Maria Gurgel na tarde desta quarta-feira (22). Segundo ele, […]

“Me senti excluído escanteado do PT”, revelou o professor aposentado José Maria Gurgel na tarde desta quarta-feira (22).

Segundo ele, o seu nome foi indicado como alternativa para ser candidato do partido em 2020, mas, foi vetado por alguns membros do Partido dos Trabalhadores.

Zé Maria ainda disse que a reunião que foi realizada pelo partido não tem valor algum, pois, não obedeceram o calendário nacional do partido, que orienta as discussões sobre candidaturas devem ser realizadas em fevereiro.

O professor destacou algumas ações que o credencia como um militante atuante do PT e que há muito tempo presta serviços a cidade de Cajazeiras, afirmando que as escolhas devem ocorrer pelos filiados do partido e não por uma ou duas pessoas.

Zé Maria ainda alfinetou o nome do professor Kim Alves que teve nome defendido para ser candidato pelo partido, dizendo que é preciso ter serviços prestados a cidade para ser candidato a prefeito.

Encarando como uma tentativa de golpe a não inclusão de seu nome para pleitear candidatura a prefeito de Cajazeiras, Zé Maria recebeu solidariedade do pré-candidato Antônio Gobira e do militante histórico Antônio do PT.

Portal CZN