Publicada em 23 de janeiro de 2018 - 19:46

Ruy volta a defender unidade na oposição e diz que grupo construirá candidatura “contando com ex-governadores”

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, voltou a devender […]

ruyEm entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, voltou a devender a união da oposição. Para Ruy, o grupo precisa manter-se unido e dialogando.

Ruy Carneiro aposta na experiência do grupo oposicionista, que segundo ele, conta com dois ex-governadores, que são Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB), para a contrução de uma chapa forte. “A oposição não deve nunca se desunir, muito pelo contrário e, quanto mais diálogo, melhor. Com sabedoria e bom senso, a oposição construirá uma candidatura contando com dois ex-governadores e dois projetos que já deram certo para construir uma proposta nova para o estado”, argumentou.

O tucano destacou ainda que algumas orientações podem colocar a perder a tentativa de unir a oposição e revelou que tem atuado no intuito de manter a paz no grupo. “Às vezes, as pessoas dão conselhos que põe a perder a unidade do grupo e eu tenho que apaziguar os ânimos”, afirmou.

 

PB Agora