Cajazeiras/PB quinta-feira , 18 de agosto de 2022

Bal Lins

São José de Piranhas realizou o maior São João Cultural do Alto Sertão da PB

Após dois anos sem o evento devido à pandemia, São José de Piranhas foi palco do maior São João Cultural do […]

Após dois anos sem o evento devido à pandemia, São José de Piranhas foi palco do maior São João Cultural do Alto Sertão da Paraíba. O evento realizado nos dias 17 e 18 de junho, foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Além da atração nacional, Sirano & Sirino, o prefeito Bal Lins determinou que a festa fosse realizada com shows de artistas regionais e locais, para valorizar os talentos e potencializar a cultura regional, junto com apresentações culturais, grupos de quadrilhas juninas de cidades da região e a ornamentação com toda estrutura necessária.

Durante o encerramento, o chefe do Executivo Municipal esteve acompanhado pela primeira-dama Elizete, deputado federal Wilson Santiago, Nil Braz (Secretária de Ação Social) representando Chico Mendes, Ernestina (Secretária de Cultura) responsável pelo evento, vereadores, ex-vice-prefeitos Marcos Campos e Júnior Brasileiro, além de secretários de outras pastas de sua gestão.

A última noite do evento, neste sábado, lotou a Avenida Centenária, com pessoas de várias cidades que foram participar do show com Sirano & Sirino. “O nosso São João Cultura foi um sucesso”, avaliou o prefeito.