Publicada em 01 de dezembro de 2017 - 19:39

Sargento da Polícia Militar da cidade de Cajazeiras morre em hospital no Estado do Ceará

Morreu na tarde desta sexta-feira (1), em um hospital da cidade de Barbalha, Estado do Ceará, o Sargento Luciano, da reserva […]

luciano_mototaxista_2Morreu na tarde desta sexta-feira (1), em um hospital da cidade de Barbalha, Estado do Ceará, o Sargento Luciano, da reserva da Polícia Militar da Paraíba. Conhecido também como Luciano Mototáxi, o PM era lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras e por muitos anos trabalhou como mototaxista.

O Sargento Luciano passava problemas cardíacos e chegou a realizar cirurgias em Barbalha e em João Pessoa, capital da Paraíba.

Após os procedimentos cirúrgicos, ele estava se recuperando em casa, mas teve complicações e foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, de onde foi transferido para o Ceará.

Sargento Luciano tinha muitas amizades em Cajazeiras e era querido por todos. Ele é pai de Tarcyo do Cros, também bastante conhecido na Terra do Padre Rolim. O PM ainda deixou mais dois filhos e a esposa.

Sepultamento
O corpo do PM será transladado para Cajazeiras, onde será sepultado. A família ainda não divulgou informações sobre o velório.

 

 

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO