Publicada em 10 de maio de 2017 - 9:51

Secretária de Desenvolvimento Rural vai a Câmara responde os questionamento dos vereadores e ainda aceita desafio feito por parlamentar

A Secretária de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Cajazeiras Daniela Thaires foi a Câmara Municipal participar de sessão atendendo convocação […]

danielaA Secretária de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Cajazeiras Daniela Thaires foi a Câmara Municipal participar de sessão atendendo convocação do Poder Legislativo para explicar sobre as ações da pasta durante os quatro meses da gestão municipal.

Durante a sabatina, a secretária respondeu os questionamentos feitos pelos vereadores e surpreendeu a todos, já que muitos apostavam que a jovem não se sairia bem durante a sessão. Inclusive, segundo o líder do prefeito na Câmara vereador Jucinério Félix, houve uma reunião entre os parlamentares quando definiram que seria chamado todos os secretários da gestão municipal e que a primeira convocada seria a jovem Daniela por ela parecer ser inexperiente.

Diante todos os presentes, a secretária se saiu muito bem deixando surpresos até mesmo os vereadores de oposição.

A secretária de livre vontade havia enviado um relatório ao legislativo municipal demonstrando que não temia e que a gestão do prefeito Zé Aldemir é transparente não tendo nada a esconder.

No momento da sessão, o autor da convocação, o vereador Deuzinho fez um desafio a secretária que não pensou duas vezes e aceitou de pronto ir juntamente com o parlamentar e técnicos para averiguar a quantidade de terras que foram cortadas pela referida secretaria.

O clima na sessão esquentou em determinado momento quando houve um bate boca entre o presidente Marcos Barros e o vereador Jucinério Félix que reivindicou ser concedido tempo para ele se pronunciar, isso porque o presidente queria que o líder do Governo fizesse apenas uma pergunta a secretária. Nesse momento, ocorreu um bate boca e a secretária de saúde Dra. Paula que estava presente reivindicou o direito do parlamentar falar, caso contrário todos se retirariam da sessão, inclusive a secretária sabatinada. Após isso, os ânimos foram acalmados e a sessão foi concluída de forma tranquila.

 

Portal CZN

Foto: Cavalcante Junior