Publicada em 08 de novembro de 2017 - 11:57

Secretária de Saúde Cajazeiras nega interferência na gestão do prefeito José Aldemir e pedido de cabeça de secretário; Isso é mentira da Oposição; Querem tumultuar a gestão municipal.

Em entrevista na tarde desta terça-feira (07) no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas. A secretária de saúde de cajazeiras […]

paula-2Em entrevista na tarde desta terça-feira (07) no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas. A secretária de saúde de cajazeiras e pré-candidata a deputada estadual nas eleições de 2018, Dra. Paula Francinete falou de vários assuntos relacionados à sua pasta.

No inicio a secretária desmentiu os boatos que circularam nas redes sociais em que afirmaram que estaria havendo desentendimento entre ela, e o secretário de administração Tiago Macambira, que foram repercutidas nas redes sociais e por alguns radialistas.

Segundo as especulações, Paula teria pedido a exoneração de Macambira ao prefeito José Aldemir Meireles, o que foi categoricamente negado pela secretária de saúde no programa rádio vivo desta terça – feira (07).

A secretária lamentou os fatos, segundo ela, criados nos últimos dias, para Dra. Paula isso está sendo criado e inventado por membros da oposição de Cajazeiras, que não tem o que fazer e buscam a todo custo inventar situações sem nenhum fundamento com intuito único de tentar macular a imagem da administração municipal, o que não vão conseguir.

Dra. Paula disse que em nenhum momento interfere na gestão do seu esposo e prefeito José Aldemir.

 

Click CZ