Publicada em 06 de novembro de 2019 - 17:56

Senac oferece cursos, palestras, oficinas e workshops em Cajazeiras, Patos, João Pessoa e Campina

  O Senac da Paraíba inicia o mês de novembro com abertura de duas mil vagas para cursos, palestras, oficinas […]

 

O Senac da Paraíba inicia o mês de novembro com abertura de duas mil vagas para cursos, palestras, oficinas e workshops nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. As opções estão distribuídas nas áreas de Comércio, Gestão, Saúde, Informática, Beleza, Comunicação e Gastronomia.

Em Cajazeiras, as oportunidades são para os interessados que buscam qualificação profissional através de cursos voltados para o campo de Gestão, Informática e Beleza, somando 126 vagas, além de oficinas de Marketing Pessoal e Técnicas Eficazes de Recrutamento e Seleção de Pessoas.

 A programação completa com a lista dos cursos disponíveis, mais detalhes sobre cada um, valores e pré-requisitos, pode ser acessada no site www.pb.senac.br, ou através dos exemplares impressos distribuídos na própria unidade do Senac.
Os interessados devem fazer a matrícula mediante apresentação de documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Os cursos acontecem nos três turnos, começando às 7h e terminando às 22h.

SERVIÇO

O Senac de Cajazeiras fica localizado na avenida Manoel G. Pedrosa, n° 705, Centro. Os telefones para contato são: (83) 3531-3552 ou 3531-3553.

 

Com Diário Sertão