Cajazeiras/PB segunda-feira , 6 de abril de 2020

Cajazeiras

Será? Articulação ainda estaria tentando emplacar Chico Mendes candidato do Cidadania em Cajazeiras tentando unir a oposição

Informações dão conta que nos bastidores estaria havendo uma articulação com objetivo de tentar unir o grupo oposicionista de Cajazeiras, […]

Informações dão conta que nos bastidores estaria havendo uma articulação com objetivo de tentar unir o grupo oposicionista de Cajazeiras, ligado ao governador João Azevedo. Mesmo considerando a proposta difícil de se consolidar é bom saber que na política só não se viu boa voar.

A proposta seria fazer que Chico Mendes seja o candidato do Cidadania em Cajazeiras, e com isso, as duas pré-candidaturas postas, da ex-prefeita Denise e do irmão do deputado Jeová, Marquinhos Campos se dissolvia, e se uniriam em torno do atual prefeito de São José de Piranhas.

Nessa quinta-feira (05), o presidente do Cidadania abonou a ficha de filiação do prefeito piranhense, que se constitui um filiado de alto confiança do esquema governista.

Um fato que repercutiu durante a semana foi a decisão do presidente do Cidadania, que não permitiu a entrega da documentação do partido a ex-prefeita Denise. Diante disso, possivelmente possa estar havendo algo estranho nos bastidores.

Na hipótese disso se confirmar seria preciso o prefeito Chico Mendes se afastar do cargo em São José de Piranhas seis meses antes do pleito eleitoral, ou seja, até dia 3 de abril.

A grande dificuldade neste sentido, considerada impossível, seria convencer o ex-prefeito Carlos Antônio a retirar a pré-candidatura de sua esposa Dra. Denise.

Portal CZN