Cajazeiras/PB sábado , 27 de novembro de 2021

Antônio Fernandes

Sertão comemora nomeação de Antônio Fernandes para reitor da UFCG

A nomeação do professor Antônio Fernandes Filho para assumir o cargo de reitor da UFCG publicada no Diário Oficial da […]

A nomeação do professor Antônio Fernandes Filho para assumir o cargo de reitor da UFCG publicada no Diário Oficial da União dessa segunda-feira (22), deixou a população sertaneja animada e esperançosa. O terceiro colocado na eleição quando obteve 19,47%, Antônio Fernandes assumirá o mandato de quatro anos a frente da Universidade Federal de Campina Grande. Na lista ainda tinha, o atual reitor Vicemário Simões que foi o vitorioso com 50,45% e professor John Kennedy com 30,07%.

A nomeação do novo reitor reacende a esperança de muitos sertanejo quanto o início da obra do Hospital Universitário do Sertão já que Antônio Fernandes é um grande defensor dessa realização.

Natural de UIraúna, Antônio Fernandes Filho é professor e atual diretor do campus da UFCG de Cajazeiras, já assumiu a direção do Hospital Regional de Cajazeiras quando era dirigido de forma tripartite com a participação da UFCG, o Governo do Estado e o município de Cajazeiras.

Portal CZN