Cajazeiras/PB domingo , 28 de novembro de 2021

Sessão

Sessão da Câmara é marcada por discursos fortes e contundentes e tema principal foi Operação Andaime

Já era esperado um clima quente na sessão dessa segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Cajazeiras com discursos quentes e […]

camara1Já era esperado um clima quente na sessão dessa segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Cajazeiras com discursos quentes e denuncias por parte dos vereadores de oposição cujo tema principal foi a matéria do Fantástico da Rede Globo exibida na noite de domingo (14), que falou sobre esquema de corrupção tendo Cajazeiras sido incluída entre os inúmeros municípios investigados.

Enquanto os vereadores situacionistas faziam a defesa da administração e da prefeita afirmando que não existem irregularidades na prefeitura, os parlamentares da oposição reafirmaram que a existência de corrupção em Cajazeiras. Segundo Neguinho do Mondrean (REDE), a matéria do Fantástico mostrou o que todos já sabiam, mas, tem muito mais para ser investigado pela Polícia Federal e MPF conforme delação do construtor Justino.

As discussões ocorreram durante toda a sessão deixando o clima quente.

Os embates ocorreram tendo os vereadores da situação o papel de defender a gestão municipal numa tentativa de mostrar o contrário das denúncias, enquanto os parlamentares de oposição rebatiam as argumentações feitas pelos colegas.

 

Redação Portal CZN