Diretoria do Atlético apresenta Planta Baixa do Centro de Treinamento do clube

O presidente do Atlético de Cajazeiras empresário Francys Albuquerque organiza a equipe para disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano. É pensamento da direção do Trovão Azul do Sertão construir uma estrutura para acomodar o time cajazeirense, que nenhuma equipe de futebol possui no estado. O Centro de Treinamento contará com Estacionamento, Alojamento, Piscina, Campo de treinamento, Campo de Areia, Academia, Refeitório e Cozinha.

VEJA ABAIXO A PLANTA BAIXA:

Portal CZN

URL curta: http://portalczn.com.br/?p=2305

26 Comentários para “Diretoria do Atlético apresenta Planta Baixa do Centro de Treinamento do clube”

  1. FRANCISCO DANTAS

    ISTO É UM INVESTIMENTO PERDIDO O DINHEIRO QUE IRA GASTAR COM ESTA BESTEIRA DAVA PRA MILHORAR A SAUDE AI EM CAJAZEIRAS,MAIS DAR MORDOMIA A ESTES PERNA DE PAU.É PERDIDO.

  2. alberto

    Muito estranho este investimento todo em cz!!!!!! tem coisa aí!!!!! e para completar este atletico é outro!!! chamado de atletico cajazeirense de futebol e o antigo era atletico cajazeirense de desportos. abrem os olhos gente!!!!

  3. Ana

    Parabéns pela iniciativa, seria muito bom se Cajazeiras tivesse mais empresários de visão como o Sr. Francys Albuquerque.
    Só quem sai ganhando é o município.

  4. carlos

    francisco dantas bicho do mato cajazeiras vive um no tempo a saúde de cajazeiras ta muito bem esporte é saúde analfabeto de pai e mae cala boca parabens pra os desportistas

  5. JOÃO MENDONÇA

    Amigos, sou de Cajazeiras e moro em João Pessoa, seu Francisco me permita lhe informar que o dinheiro para construção do CT do Atlético não tem nada haver com dinheiro de prefeitura ou de estado, pelo que sabemos é uma conquista fruto de uma parceria entre o ATLÉTICO e o BMG graçasa luta incansavel deste nosso conterraneo Francys, que tem demonstrado ser um abinegado, sem esquecer de outras pessoas q tb lutaram porvesta parceria.

    Sucesso Trovão o caminho é este.

  6. Joses S.

    Tem que se investir no esporte, e o Atlético é a alegria da cidade de Cajazeiras. O Atlético com um centro de treinamento desses proporcionará aos jovens da categoria de base um espaço para o esporte, bem como afastando os mesmos das drogas e do mal caminho.

    Também o interessante e que essa sede funcione também como uma área de lazer social, onde os sócios patrimoniais do Atlético possam desfrutar do espaço pagando fielmente sua mensalidade, para assim, com esse dinheiro proporcionar a logística de manutenção do espaço.

    Algumas pessoas em Cajazeiras torcem contra o Atlético, não sei que raiva medonha é essa, mas a maioria da cidade apoia o time, e o Trovão Azul é um dos poucos time da Paraíba que vejo com uma renovação maciça de torcedores baseada na juventude.
    E os patrocínios do clube, como ficaram?

    Desejo sorte ao presidente Francis Albuquerque. Espero que o mesmo profissionalize o time para chegarmos ao tempo do Atlético se manter por si mesmo. Parabéns pela vontade e pelo sonho de de colocar a idéia pra frente, é o primeiro passo.

  7. ROLIM CZ

    Esse tal de Francisco Dantas parece que é retardado. Ô cara, se fosse para construir outras coisas só quando a saúde estivesse 100%, nem Nova Iork teria estádios. A propósito, gostaria que o portal nos informasse de onde vem os investimentos para esse centro de treinamento, pois recentemente foi divulgado que o banco BMG rompeu ligações com o Atlético e era esse banco que investiria no centro.

  8. Acho que grande importancia um CT para o Atlético, por que além de beneficiar os jovens da cidade, é uma forma de crescer em estrutura. O Atlético é um clube da cidade de Cajazeiras então cajazeiras só tem a ganhar com isso, até por que a cidade irá ganhar um Aeroporto novinho, não devemos criticar a ação do empresário só por que ele está sendo ousado, tanto que o dinheiro que ele está utilizando nesse projeto não nos pertece, e sim ao Clube.

  9. Joses S.

    O Atlético reatou a parceria com o BMG? De onde vem o dinheiro pra este investimento? Os produtores do PORTAL CZN teriam mais informações?

  10. PAULO EMIDIO

    PARABENS AO TROVÃO e a cidade de Cajazeiras pela grande conquista de seu time graças a bela administração de seu presidente e as parceiras que tem fortalecido o clube .

  11. alison

    este ROLIMCZ não tem o que fazer não fica ai na internet só colocando comentarios besta ôooooo cabra besta rapaz!!!!!

    • ROLIM CZ

      Pelo que parece você gosta muito dos meus comentários, não é alison, pois você não perde a oportunidade de responder. E parece que você é um cara sem o mínimo de opinião própria, já que nunca tem nada de futuro pra comentar, por isso fica pegando no pé dos outros. Parece que quem não tem o que fazer é você. Vai te catar, ô mané.

  12. É Falam de um centro de Treinamento para Cajazeiras, mas que pena que nunca foi para Cajazeiras, pois muitos jovens que são deveriam ter oportunidades aqui não tem, ppor que smpre dão oportunidades a Pe de cana que veem de outras regioes so para beber,farrear e pegar jovens de classes menos favorecidas, ect.
    Sei que seria de bom Tamanho que se esses empresarios desse valor aqueles que sempre buscaram o melhor para o esporte, como: Judmacir, Carlinhos, Carlinhos do Leite , dentre outros. Mas o que se ver sao pessoas que dinheiro, nao gostam de esporte e sim de grana. O futebol de Nossa cidade veem acabanco devido essas pessoas que nao gostam de nossa cidade, nao dão valor as pratas da casa.
    Queria que voltasse os Jogos escolares, os clubes lotados com muitos jovens, queria que isso desse centro de treinamento fosse para nossa regiao( Cajazeiras e nosso sertao).

  13. JUNIOR VENDAS

    Essa conversa de cet do Atlético é conversa pra elefante dormi! esse novo Atlético já nasceu morto! o outro ta morto e enterrado, inventem outra porque essa meu caro francys não convense, aliás falando de francys tigo que tu é muito é mala sem alça, quero mesmo ver onde você que chegar com mais essa.

  14. alison

    concordo com vc JUNIOR VENDAS , esta conversa bonita ai por ir atraz que tem uma malandragem por traz a nação atleticana tem que ter cuidado com estas enrolações ai deste cara!!

    • JUNIOR VEDAS,,TU É VEDADO MESMO. RASGA ESSA VENDA DOS TEUS OLHOS,,,SE ENXEERGA. INVEJA MATA…DEIXA O CARA FAZER AS COISA SEU INCOMPETENTE,,TU JA FEZ ALGO PARA O TROVÃO….O ANO PASSADO SEM ELE O TROVÃO TINHA PARA NO MEIO DO CAMPEONATO…COMO VC É UM CARA BURRO, É UMA PENA,,,E AINDA SE JUNTA COM ESSE OUTRO IDIOTA DO ALISON,,,

  15. Luiza

    Seria muito importante para Cajazeiras e região a construção de Centro de trenamento para o Atlético! Mas, é um pensamento muito alto, dizer que vai construir um CT que nenhuma equipe tem no Estado. Para construir um igual ou melhor do que o do Botafogo de João Pessoa terá que investir alto, será que consegue essa verba!

  16. Neto

    Eu fico na expectativa q isso d cert, gosto muito d futebol e qria v o Atletico como 1 gand clube, ñ tôo aqui p/ falar a favor ii nem contra a iniciativa d Francys, sóo espero q isso d certo, q será bom p/ o Atletico, ii p/ Cajazeiras tbm!! no ano passado foi postado no site http://www.SuperVasco.com q o Atletico tinha feito uma parceria com o Vasco, Eu a principio fiquei muito feliz com a noticia por ser Vascaíno ii Atleticano, ii no inicio d 2011 num lembro bein o dia o site Vascaíno voltou a publicar a noticia!! Eu qria q os organizadores do CZN apuracem essa noticia cum o Francys sii for possivel!!
    vamos láa força Trovãoo
    (ressalto q ñ estou aqui p/ criar discordia ii nem tao pouco confusão cum ninguem é apenas a minha opiniao)
    OBG pelo espaço ii Saudações aos leitores do Vascaínos ii Atleticanos do CZN

  17. alison

    Rolim CZ ta com raivinha, não se rita não cara tu fica só na internet fazendo comentario betas vez por outra babando este prefeito sem moral tu não tem o que fazer não, vai trabalha garoto se não tive o que fazer se teu prefeito não deu nada para tu fazer venha que te aranjo um trampo para vc parar de fica na net só falando bestera!!!

  18. Tomara que o “TROVÃOZINHO” se organize, pois nós que torcemos o SOUSA ESPORTE CLUBE estávamos contando com esses pontos no Campeonato Paraibano/2011, mas vamos ter que esperar a volta do “TROVÃOZINHO” não sei quando a 1a. divisão. É uma pena!

  19. esse investimento e pra começar qnd?
    pq uma estrutura dessa eu q sou atleticano fico muito feliz.
    tem vaga pra mim ai no trovão.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Luciano Merda Sousa Fim do Mundo Brasil………………..vai te catar otário,babaca,enrustido do mundo cretáceo vai se preocupar com o teu timeco de bosta mané,vai procurar petroleo que tu vai encontrar muito é fezes seu TIRANOSSAURO CORNOLITICOS VIAODICOS.

  21. EDSON

    De acordo com esse site http://www.pb1.com.br/esporte/esporte/o-atletico-de-cajazeiras-perdeu-o-patrocinio-do-banco-de-minas-gerais-bmg/ o banco bmg não tem mas paceria com atletico. reportagem completa:O Atlético de Cajazeiras perdeu o patrocínio do Banco de Minas Gerais (BMG) para os dois clubes de Campina Grande – Treze e Campinense. O gerente de marketing do banco anunciou

    O fim da parceria entre o Atlético e o fundo de investimentos do banco, que objetivava a contratação de atletas e a construção do Centro de Treinamentos. De acordo com o presidente do Atlético, empresário Francys Albuquerque, o BMG já havia sinalizado positivamente acerca da liberação de recursos para construção do CT, mas quando percebeu a falta de interesse da prefeitura municipal em ajudar o time, decidiu cancelar todo tipo de investimento para o Trovão Azul do Sertão.
    Perdeu ou não? tomara q não!

  22. Olá, bom dia,

    Sou um escritor que faz um trabalho pioneiro há 30 anos:
    transformo histórias de vida em livros,
    que serão impressos a partir de um exemplar.

    O livro terá imagens, textos emocionantes e
    até poesias exclusivas, inspiradas nos momentos retrados,
    podendo ser elaborado em qualquer região do país.

    Este trabalho é inclusive indicado para idosos,
    portadores de males degenerativos,
    como Alzheimer e Parkinson,
    além de pessoas com deficiência ou em reabilitaçáo,
    já que exercitará a memória e melhorará a autoestima,
    trazendo novo sopro de vida e alegria, entre outros benefícios.

    As histórias de família, de empresas e até
    a relação com o animal de estimação poderão
    também ser registradas e preservadas
    através desta proposta.

    Vale lembrar que o trabalho poderá ser realizado
    em qualquer região do país com agilidade e
    custo atrativo.

    Vamos conversar melhor a respeito?

    Abraços, obrigado e até breve.

    Oscar Silbiger
    Diretor Geral
    Rua da Tijuca, 753
    13104-180 Campinas / SP / Brasil
    Tel. (19) 9267-9766
    E-mail oscar@vidaescrita.com.br
    http://www.vidaescrita.com.br

Deixe uma Resposta

Weboy
Login | Fale conosco | Anuncie | Desenvolvido por:netinhodm@hotmail.com Free WordPress Themes
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire