Ministério da Saúde publica Portaria de Habilitação das viaturas do SAMU de Cajazeiras que receberá repasse dos 6 meses

O Ministério da Saúde publicou na última quinta-feira (21/07) a Portaria 1.677 – Gabinete do Ministro, habilitando as Unidades de Suporte Básico e Suporte Avançado e determinando ao Fundo Nacional de Saúde o repasse imediato dos recursos financeiros de custeio das ambulâncias com efeito retroativo ao mês de janeiro, ou seja, o município receberá os últimos 6 meses de uma só vez.

Com esta publicação, encerra-se o processo de habilitação do serviço que iniciou em dezembro, com a publicação da Portaria 4.005 que habilita a Central de Regulação (logo após a posse da atual secretária de saúde Dra. Luciana Abreu), o recebimento dos recursos financeiros em março, o repasse do Governo Estadual e a publicação desta Portaria.

“Desde o início da nossa gestão à frente da Secretaria, nunca medimos esforços para concretizarmos esse sonho que é o SAMU de Cajazeiras. Na última reunião ocorrida em João Pessoa, fomos apontados como o melhor serviço SAMU do Estado da Paraíba, principalmente por termos cumprido todas as etapas burócráticas de habilitação perante o Ministério da Saúde. Ao recebermos os recursos, a prioridade é efetuar os pagamentos de todos os funcionários, incluindo o restante atrasado. Ressalta a Secretária de Saúde Dra. Luciana.

Redação CZN com ASCOM

URL curta: http://portalczn.com.br/?p=5427

1 Comentário para “Ministério da Saúde publica Portaria de Habilitação das viaturas do SAMU de Cajazeiras que receberá repasse dos 6 meses”

  1. è melhor vc pedi o bone e ir em bora coisa ruim

Deixe uma Resposta

mugen 2d fighting games
Login | Fale conosco | Anuncie | Desenvolvido por:netinhodm@hotmail.com Free WordPress Themes
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire