Solange cantora de Aviões do Forró deve sair da banda e pretende gravar CD gospel

Solange Almedia já é famosa em todo Brasil por seu trabalho com a banda Aviões do Forró. Além disso, ela já cantou com Xanddy e Ivete Sangalo, e com sua banda emplacou várias canções, como Chupa que é de uva.
Agora, Solange pretende alçar novos voos e gravar um CD solo, e com música gospel. A notícia do novo projeto da loira, que já frequenta a igreja evangélica há três anos, deu início a boatos de que ela abandonaria o Aviões do Forró para se dedicar à carreira solo.
Tais boatos se reforçavam com informações provenientes de emissoras de TV do norte e nordeste. Tanto é que, no último fim de semana, a redação de O Fuxico recebeu um e-mail da Rede Cidade Verde, afiliada do SBT, informando que Solange deixaria o Aviões. O texto dizia:
“A maior bomba no mundo do Forró está prestes a explodir a cantora Solange Almeida mais conhecida como ‘Solanja’ atual vocalista da banda Aviões do Forró irá deixar os vocais da banda após o carnaval de 2012, fontes seguras ligadas a cantora já estão dando de conta que ela está em um processo de organização e acertos finais para novos projetos solos que vão ser lançados ainda em 2012, procurada pela redação a A3 entretenimento negou que a cantora saia da banda, mas no entanto a propria cantora não desmente a historia, e também deixa claro nos bastidores dos shows a insatisfação com a banda.”
O texto ainda afirmava que Solange estaria negociando com a Caco de Telha, empresa de Ivete Sangalo
Com a carreira solo lançada Solange está montando um escritório onde será feita as vendas de shows e que vai ter uma ligação muito forte com a Caco de Telha em Salvador que vai ser parceira nas vendas de shows da cantora. Ivete Sangalo sua amiga pessoal já está encaixando Solange nas aberturas de seus shows espalhados para o Brasil e promete apresentá-la em programas de TV como Solange Almeida”.
Em conversa com a reportagem de O Fuxico, o assessor de imprensa da banda contou que Solange não sairá do grupo, mas quer sim entrar em estúdio para gravar o álbum. Segundo Junior, o trabalho será em paralelo ao Aviões, mas por enquanto tudo ainda está no papel, pois envolve o contrato que ela tem com a gravadora Som Livre.
 
 
O Fuxico

Deixe uma Resposta

Free WordPress Theme
Login | Fale conosco | Anuncie | Desenvolvido por:netinhodm@hotmail.com Weboy
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire