Publicada em 04 de setembro de 2018 - 18:01

Socialista denuncia pressão a servidores estaduais para votarem em candidatos do PSB : ‘inaceitável’

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), nesta terça-feira (04), usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para revelar que […]

RBarbosaO deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), nesta terça-feira (04), usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para revelar que faria uma denúncia contra a gestão estadual, liderada pelo governador Ricardo Coutinho, companheiro de partido de Barbosa.

De acordo com ele, servidores estariam sofrendo pressão e assédio moral para que se posicionassem politicamente a favor de candidatos socialistas.

“Eu fui, deputada Daniella Ribeiro (PP), aconselhado por alguns deputados amigos e vou atender a esses apelos. Não declinarei dessa tribuna no dia de hoje a minha mágoa, o meu descontentamento, o meu dessabor com práticas absolutamente reprováveis, coronelistas, discricionárias, inaceitável sob todo e qualquer aspecto”, revelou o parlamentar.

O socialista continuou: “para não ciscar para fora, vou tentar buscar respostas para essas pressões, que são inaceitáveis, descabidas e desprezíveis. Fico confiante que não se avance mais do que se avançou nesse tipo de política, feita por alguns, para que possamos caminhar sem turbulência”.

 

 

Paraíba.com.br