Cajazeiras/PB sábado , 27 de novembro de 2021

ACI

Sócios da ACI se reúnem e discutem futuro da Sede Social da entidade

Uma reunião da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (10), no Hotel Oásis onde […]

Uma reunião da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (10), no Hotel Oásis onde foi discutido uma solução para a sede social da entidade que hoje está inoperante e abandonada.

Na oportunidade, o engenheiro Crispim Coelho empresário da construção civil apresentou algumas propostas de negociar com a entidade, já que o terreno da sede da ACI está localizado numa área bastante valorizada da cidade.

O atual presidente radialista Wilson furtado defendeu a proposta em que o empresário construiria duas torres de apartamentos ficando a associação com um auditório e duas salas no térreo.

A proposta apresentada pelo radialista J.França foi para que fosse primeira mente feita a avaliação do terreno e que o empresário construísse uma sede fora da cidade com toda infraestrutura (piscina, campo de futebol, restaurante, área de lazer), em troca da atual sede.

Ao final, ficou deliberado que será feita a avaliação do valor do terreno e, em seguida, uma nova reunião será convocada para o dia 19. As duas propostas serão apresentada para os sócios que decidirão o futuro da entidade.

 

Redação Portal CZN