Publicada em 22 de julho de 2018 - 10:13

Sonho da ex-secretária Dra. Paula Francinete torna-se realidade

O prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir fez a entrega na ultima quinta-feira (19), de 12 veículos, adquiridos pela ex Secretária […]

dra--paulaO prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir fez a entrega na ultima quinta-feira (19), de 12 veículos, adquiridos pela ex Secretária Dra. Paula Francinete junto ao Deputado Federal Agnaldo Ribeiro para a frota do município de Cajazeiras. Dos doze veículos, onze foram para a Secretaria de Saúde e um para a Secretaria de Desenvolvimento Humano. A solenidade aconteceu em frente à sede da Prefeitura onde estiveram presentes diversas autoridades, entre secretários, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, e a população em geral.

Em sua fala, o prefeito Zé Aldemir agradeceu o apoio da população e da sua equipe de governo. Zé fez um agradecimento especial, a ex Secretária de Saúde do município Dra. Paula Francinete, segundo o prefeito, foi à força de vontade, a garra e a determinação da ex Secretaria, por Cajazeiras esta recebendo 12 carros para atender a população “Quero me despir de condições de marido, e falar da Dra. Paula Francinete, da mulher guerreira e sonhadora, agradecer de forma verdadeira a ex Secretária de Saúde Dra. Paula Francinete, se não fosse à garra, a coragem e a determinação de Paula não estaríamos entregando a população Cajazeirense neste momento 12 carros zero KM, Paula fez historia a frente da Saúde de Cajazeiras, contribuiu muito com administração, foram vários recursos conseguido pela ex Secretária, foram um ano e três meses de muita luta, indo a Brasília, batendo nas portas dos Ministérios em busca de recursos para Cajazeiras, as conquistas e os sonhos de Paula agora estão se transformando em realidade, nestes (40) dias iremos inaugurar o CDI (Centro diagnóstico por imagem) mais uma conquista da Dra. Paula Francinete, até o final do mês estaremos entregando a população três UBS, conquista da Dra. Paula, a ex Secretária também conseguiu mais de mil cirurgias de Catarata, 500 no primeiro mutirão e 600 no segundo mutirão. Então não tenho duvidas que Dra. Paula Francinete entrará para a historia deste município. Dra. Paula teve de desincompatibilizar da secretaria em abril deste ano, pois a mesma e pré Candidata a Deputada Estadual, e vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba, mais tenho certeza absoluta, que Paula conseguindo chegar a assembléia, irá representar muito bem os Paraibanos e Paraibanas” afirmou Aldemir.

Para o prefeito Zé Aldemir, o município de Cajazeiras vive um novo tempo “Estamos vivendo um novo tempo. É o tempo do trabalho, do cumprimento de compromissos pra sociedade, de forma séria e com respeito ao erário público. A nossa palavra de ordem é trabalho. Essa é nossa marca e nosso lema. Foi para isso que o povo de Cajazeiras confiou em mim”, disse, acrescentando que Cajazeiras virou um canteiro de obras. “Um canteiro de obras real, palpável, visto a olho nu”, completou.

 

 

Blog do Silvano Dias