Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Paraibano

Sousa vence CSP mais está eliminado; Auto surpreende o Treze e Campinense vence e tenta chegar em primeiro

O Sousa venceu o CSP na tarde deste sábado, no Estádio Marizão, e ajudou o Auto Esporte na briga particular […]

O Sousa venceu o CSP na tarde deste sábado, no Estádio Marizão, e ajudou o Auto Esporte na briga particular do Alvirrubro contra o Tigre, por uma vaga na segunda fase do Campeonato Paraibano. Isto porque apesar da vitória por 3 a 2, o Sousa está eliminado da competição. E devido a vitória do mesmo time que ele ajudou, já que a vitória do Auto em cima do Treze tirou qualquer chance de classificação da equipe sertaneja.

Ainda assim, o Dinossauro comemorou: a despedida honrosa de sua casa (o único jogo que lhe resta na competição vai ser fora) e principalmente a dificuldade que trouxe ao CSP, hoje um de seus principais rivais (provocada principalmente pelas confusões judiciais envolvendo os dois clubes).

O Auto Esporte venceu o Treze neste sábado, por 1 a 0, e está de volta ao G-4 do Campeonato Paraibano. A partida foi realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e o resultado manteve as chances do Alvirrubro de se classificar para o quadrangular final da competição estadual. Briga diretamente com o CSP, ambos disputando a última vaga na fase.

Já classificado para o quadrangular final do Campeonato Paraibano, o Campinense tem cumprido seus últimos jogos na primeira fase com um propósito: ultrapassar o líder Botafogo-PB e encerrar essa primeira parte do estadual na liderança. E mais um bom passo foi dado na noite deste sábado. Jogando no Amigão, a raposa não teve dificuldades para vencer o Santa Cruz-PB por 3 a 1. Com um jogo a menos que o Belo, o Rubro-Negro ainda torce por um tropeço do rival, para conseguir roubar para si a ponta da tabela.

Na terça-feira dia 05 de maio acontecerá o jogo entre Lucena e Santa Cruz. Nesta partida as duas equipe s brigam contra o rebaixamento.

A próxima rodada e última do campeonato será realizada na sexta-feira dia 08 de maio. A disputa entre o Auto Esporte e CSP é pela última vaga para o quadrangular final.

Veja a classificação:

classificação