Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Sousense é preso em ‘Jatobá’ após furtar moto em Cajazeiras

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento F Nunes apreendeu, por volta das 22 horas dessa quarta-feira (07), um […]

TIRO-DE-REVOLVERUma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento F Nunes apreendeu, por volta das 22 horas dessa quarta-feira (07), um adolescente de 16 anos, da cidade de Sousa.

Segundo informações passadas ao site Radar Sertanejo, o menor e outro acusado tomaram uma moto no sítio Serrote Verde, município de Cajazeiras, pertencente ao agricultor Nailson Elias de Sousa. Os acusados bateram com o cano do revólver na cabeça da vítima, deixando-a lesionada e depois fugiram rumo à cidade de São José de Piranhas.

De Cajazeiras, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) entrou em contato com a 3ª Companhia de São José de Piranhas e uma guarnição foi ao encontro dos bandidos, encontrando-os próximo ao posto de combustível BR São José em duas motos.

Um dos envolvidos conseguiu fugir do cerco policial e o menor foi apreendido próximo da estátua de Padre Cícero, no bairro Alto da Boa Vista. Ele jogou a arma, um revólver calibre 32, que foi encontrado pela Polícia na frente de uma óptica, na Rua Antônio Gomes Barbosa.

A moto tomada em Cajazeiras foi recuperada e devolvida ao proprietário.

 

Radar Sertanejo