Publicada em 10 de março de 2012 - 20:58

Sucesso passageiro? Conheça a história de Géris do BBB, Leandro Lima, Luiza e Billy Martins

Seja através de um reality show, campanha publicitária ou divulgação nas redes sociais, a fama é algo repentino que muitas […]

Seja através de um reality show, campanha publicitária ou divulgação nas redes sociais, a fama é algo repentino que muitas vezes toma proporção assustadora. Junto com ela vem sucesso, dinheiro, poder e trabalhos para serem administrados.

Eles fizeram sucesso repentinamente, tiveram seus 15 minutos de fama e foram considerados “pop stars” brasileiros. Hoje, após curto ou longo espaço de tempo, saíram dos holofotes da mídia e percebem suas vidas voltar ao normal. Afinal, por onde andam estes paraibanos?

#luizatanocanada

Foi com essa hashtag que a estudante de 17 anos criou rapidamente sua fama nacional. A jovem fazia intercâmbio no Canadá quando uma propaganda veiculada em João Pessoa revelou a frase que deu início ao meme que ganhou o Brasil: #luizatanocanada no microblog twitter.

Ela revelou ao portal que sempre achou que a fama iria acabar muito rápido e sua vida iria voltar ao normal. Durante a entrevista Luíza disse que estava em São Paulo para proferir palestra sobre o Canadá no Salão do Estudante. Sobre as campanhas publicitárias, a jovem afirmou que curtiu muito bem tudo, mas, que agora sua vida está se normalizando. “Fiz recentemente a campanha para o Beto Carreiro World, mas, no momento não tenho outro convite”, disse.

Durante a entrevista ela revelou que está preparada para “sair da frente das câmeras”, continuar seus estudos e o projeto de seu blog de moda, lançado após o sucesso nas redes sociais. Ainda dentro de seus planos futuros está o de cursar uma faculdade de arquitetura.

Billy Martins no Hipertensão

Ele causou muitos suspiros na mulherada quando estava na tela da Globo participando do reality Hipertensão. O estudante paraibano de educação física foi um dos componentes da última edição do programa que testava os limites físicos e psicológicos dos participantes.

Billy Martins disse com exclusividade ao portal clickpb que nuca teve pretensão de ficar famoso e aceitou participar do programa para concorrer ao prêmio de R$ 500 mil. Antes mesmo de participar do programa, o estudante fazia alguns trabalhos como modelo, que se tornaram constantes após sua saída do Hipertensão. Sobre ter sido convidado a deixar a disputa por ter machucado as mãos ele revela “não fiquei chateado por ter saído, não tinha condições de continuar com as mãos daquele jeito, se eu ficasse iria prejudicar sempre meu parceiro de provas”, revelou.

Com fala tranquila Billy contou que aproveitar a fama, ir morar nos grandes centros brasileiros e seguir profissão de modelo, nunca lhe tentou. “Sou tranquilo, foi legal ter participado do programa, colhi os frutos”, desabafou. O próximo passo dele é terminar o curso de educação física e continuar como empresário, ramo pelo qual atua. Ao final da matéria Billy agradeceu por ter sido considerado uma celebridade paraibana e disse que não se arrependeu de nada do que viveu as custas da fama.

Géris no BBB 4

Maria Gerislânia Leite de Sousa, mais conhecida como Géris, foi uma das poucas paraibanas a entrar na casa mais vigiada do Brasil, no Big Brother Brasil (BBB). Natural de Cajazeiras, alto sertão do estado, a enfermeira entrou na casa em busca de fama e da premiação tentadora de R$ 500 mil reais.

Com uma breve participação Géris logo sentiu o peso da fama repentina. Segundo informações ela trabalha na Secretaria de Saúde de Rondônia, casou com um agropecuarista com quem tem uma filha e mora em Rondônia com a família. Até o desfecho da matéria a equipe do portal não conseguiu entrar em contato com a enfermeira.

Caso de sucesso – das telas do Fama para o mundo

Hoje ele é modelo internacional e já fez campanhas de grandes grifes pelo mundo afora. O detalhe é que por trás de todo glamour que vive atualmente, Leandro Lima suou a camisa para conquistar seu lugar no mercado.

A paixão pela música fez o paraibano ser por muitos anos o vocalista da banda de axé Ala Ursa. Com a intenção de ganhar maior reconhecimento na cena musical, Leandro se inscreveu no programa Fama da Rede Globo onde não teve muito êxito profissional. Após a saída da Academia do Fama, Leandro iniciou alguns trabalhos como modelo.

Foi o primeiro passo para o sucesso. Ele participou de grandes campanhas publicitárias e desfilou em muitas passarelas do Brasil. Leandro ficou conhecido em todo paísl quando fez participações nas novelas Caminho das Índias e Caras e Bocas em 2009, Viver a Vida e Passione em 2010, seriado Dalva e Herivelto e em Insensato Coração em 2011, com papel de maior relevância.

Hoje, Leandro visita sua cidade natal sempre que tem folga em sua agenda de trabalhos. Nossa equipe tentou entrar em contato com o modelo, mas, tivemos a informação que ele estava fazendo trabalho em Nova York. Até a publicação da matéria não conseguimos comunicação.

Redação com

Clickp PB