Cajazeiras/PB sábado , 19 de setembro de 2020

Paternidade

Suposta filha de Fábio Tyrone diz ter ‘certeza’ que o gestor é seu pai e revela que vai acionar a justiça

A suposta filha do atual prefeito de Sousa Fábio Tyrone, participou do programa FM Alerta do radialista Ademar Nonato nesta […]

A suposta filha do atual prefeito de Sousa Fábio Tyrone, participou do programa FM Alerta do radialista Ademar Nonato nesta terça-feira (11), ela afirmou que vai acionar a justiça para fazer o DNA para ter a certeza que o parlamentar é seu pai.

Iara Castro relevou que vai acompanhar todo trâmite junto com seu advogado, atualmente a jovem mora na cidade de Pedras de Fogo, ela afirma que não tem nenhuma duvida que Tyrone seja seu pai biológico. Iara disse ter essa certeza após conversar com uma prima que reside no Rio de Janeiro, e depois que enviou a foto do prefeito para a prima, teve a confirmação da mesma que o gestor é de fato o seu genitor.

Ela  disse ainda que não quer nada do prefeito, e revelou que foi muito bem criada pelos seus pais adotivos. “Não quero nada dele, apenas quero conhece-lo”, disse.

Relembre o caso 

Quando nasceu, Iara que mora na cidade de Pedras de Fogo, foi dada pela mãe biológica, na Feira de Santa Rita, para outra mulher criar, a Lourdinha. Hoje, depois de crescida, ela quer conhecer a mãe biológica e o pai biológico. Após a veiculação de uma matéria no programa Correio Verdade da TV Correio, descobriu-se que a mãe biológica está doente, fazendo um tratamento de saúde, no Rio de Janeiro. E agora Iara quer saber também quem é o pai. Ela pesquisou na internet e achou o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone muito parecido com ela, criou-se então a especulação.

Polêmica Paraíba