Cajazeiras/PB sábado , 24 de outubro de 2020

Cajazeiras

Suspeito do crime do Papa Mel é visto em imagem de câmera de segurança em ação de furto na zona rural de Cajazeiras

Moradores da zona rural do setor norte da cidade de Cajazeiras estão assustados com aparecimento de um homem que supostamente […]

Moradores da zona rural do setor norte da cidade de Cajazeiras estão assustados com aparecimento de um homem que supostamente seja o foragido da Justiça “Damião Farofa” principal suspeito de ter matado mãe e filho no sítio Papa Mel.
CRIME:
Em 19 de setembro de 2015, Maria Berenice de Sá, de 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá, 22 anos, foram encontrados mortos dentro da residência da família, uma humilde casa localizada no sítio Papa Mel.
De acordo com a perícia, mãe e filho foram asfixiados e deixados em cima de uma cama cobertos por lençóis. Os indícios apontam para crime de latrocínio. No entanto, quase 5 anos depois, a polícia ainda não conseguiu localizar Damião para que o caso seja esclarecuido.
Informações que circulam via WhatsApp Damião teria sido flagrado por câmeras de segurança furtando uma residência no sítio Lages na zona rural de Cajazeiras.
A nossa reportagem entrou em contato com  agentes da Polícia Civil no qual informaram que também receberam as imagens, e que o caso está sendo investigado e ações serão feitas na região, mas pedem e contam com a ajuda da População para prender o mesmo, através de informações concretas do real paradeiro de Damião.