Publicada em 22 de julho de 2018 - 10:24

Tárcio Teixeira é oficialmente candidato a governador pelo Psol para as eleições 2018

Em convenção realizada neste sábado (21), o Psol sai na frente e já tem o primeiro candidato a governador homologado. […]

psolEm convenção realizada neste sábado (21), o Psol sai na frente e já tem o primeiro candidato a governador homologado. A liderança escolhida é o professor Tárcio Teixeira. A convenção do partido aconteceu no auditório da sede do Sintesp-PB, na UFPB. Ao todo o partido fechou 11 Deputados Estaduais e 8 Federais.

A coligação da chapa tem como tema “Construir Poder Popular” e conta com a unidade entre os partidos PSOL, PCB e UP.

O socialista disse que sua coligação não precisa esperar o final do prazo das convenções para definir a chapa, pois não depende dos ‘conchavos’ políticos.

“A gente tem organização partidária suficiente e um debate político de qualidade que a gente não precisa esperar pelo último dia de convenção por conta dos ‘conchavos’ políticos.”

Segundo ele, cada liderança do partido tem responsabilidade com a chapa. “Mais que uma coligação, aprovamos uma candidatura em movimento, onde cada pessoa, independente de filiação partidária, terá a tarefa de agir como um candidato. Sem medo de mudar a Paraíba, convencendo indecisos, revertendo votos e trazendo para nossa construção coletiva”, afirmou.

Confira como ficou a chapa:

Governador: Tárcio Teixeira
Cogovernadora: Adjany Simplicio.

Senadores

Senador: Nelson Junior.
Suplente 1: Fabiano Galdino.
Suplente 2: Alécio Costa.

Senador: Nivaldo Mangueira.
Suplente 1: Leonardo Padilha.
Suplente 2: José Marcílio.

 

 

Click PB