Publicada em 16 de agosto de 2018 - 19:44

TCE aprova contas DE 2017 do presidente da Câmara de Cajazeiras

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Cajazeiras relativas ao exercício financeiro […]

Marcos-Barros-PresidenteO Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Cajazeiras relativas ao exercício financeiro de 2017, na gestão do presidente Marcos Barros de Souza, do PSB. As contas foram analisadas na sessão plenária realizada nesta quarta-feira (15).

Ao tomar conhecimento da análise positiva de sua gestão, o vereador e atual presidente da “Casa Otacílio Jurema”, Marcos Barros, comemorou o resultado, que já repercute nos noticiários dos principais meios de comunicação do Sertão paraibano.

Barros se dirigiu a sociedade de Cajazeiras, vereadores e servidores da Câmara Municipal e ressaltou que isso é o resultado do trabalho feito com respeito pelo erário público. Ele também fez referência à sua equipe contábil, setor financeiro e mencionou a compressão dos colegas vereadores e servidores do Legislativo municipal.

 

 

 

Dida Gonçalves