Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Técnico do Sousa credita empate com Santa-PB a contusões de seus atletas

O técnico interino do Sousa, Antônio Albeone, creditou o empate com o Santa Cruz de Santa Rita às contusões que […]

sousaO técnico interino do Sousa, Antônio Albeone, creditou o empate com o Santa Cruz de Santa Rita às contusões que os seus jogadores tiveram em campo. De acordo com ele, as três substituições feitas na partida contra a Cobra Coral foram por causa de lesões dos atletas. O confronto foi válido pelo Campeonato Paraibano e aconteceu neste sábado, no Estádio Ivan Tomaz, no bairro de Valentina, em João Pessoa, e terminou empatado por 3 a 3.

– Nós começamos jogando bem e saímos na frente. Mas os jogadores se machucaram e tivemos que fazer as três substituições por causa de contusões dos atletas dentro de campo. Por isto ficou difícil nos situarmos dentro do jogo e tomamos a virada, mas conseguimos empatar no final – afirmou o treinador interino, que é mais conhecido como Pioba.

Os jogadores do Dinossauro substituídos durante o segundo tempo da partida foram Marcos Paulo, Willian Carioca e Willian Piauí.

O confronto contra do Sousa contra o Santa Cruz teve dois tempos bastante distintos. Na primeira etapa da partida no Ivan Tomaz, nenhum dos dois times conseguiram chegar ao gol. Apenas alguns lances de cobrança de falta levaram perigo aos goleiros Léo Russo, do Santa, e Ricardo, do Sousa.

Já o segundo tempo foi completamente diferente. O Dinossauro abriu dois gols de vantagem em cima da Cobra Coral logo nos primeiros 20 minutos. No entanto, o Santa empatou o placar e fez mais um para virar o jogo. Só nos minutos finais da partida, o Sousa conseguiu o empate.

Com o resultado deste sábado, os dois times estão em situações bem parecidas na tabela do Paraibano. Ambos têm oito pontos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. No próximo desafio, o Sousa pega o Miramar na quarta-feira, no Estádio Marizão. Já o Santa só joga no sábado, com o Campinense.

Globo Esporte PB