Cajazeiras/PB sábado , 27 de novembro de 2021

Agradecimento

Thompson Mariz se despede da secretaria de Planejamento e Finanças do Estado

O secretário de Planejamento, Thompson Mariz, que não será aproveitado na futura gestão do governador Ricardo Coutinho, se despediu do […]

thompsomO secretário de Planejamento, Thompson Mariz, que não será aproveitado na futura gestão do governador Ricardo Coutinho, se despediu do cargo agradecendo a todos que estiveram com ele nos 11 meses de gestão.

“Ao me despedir de todos, desejo que o futuro Secretário de Planejamento e Finanças, Dr. Tarcio Pessoa, todo o sucesso e êxito na difícil tarefa de comandar esta importante Pasta. Competência não lhe falta; jovem, destemido, com excelente visão de gestão e de finanças públicas, certamente, haverá, com a ajuda de todos, com a confiança do Governador e com as bênçãos de Deus, de realizar um arrojado trabalho, implantando um modelo vanguardista de Gestão Pública”, afirmou o secretário via Facebook.

Ele agradeceu ainda, de forma especial, ao governador Ricardo Coutinho, a quem tratou como amigo e companheiro do PSB. “Agradecer, sobretudo, a Deus que me concedeu esse privilégio, mas agradecer, do fundo do coração, ao Amigo, Companheiro do PSB e Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, pela confiança e pelo o apoio ao longo dessa pequena jornada”.

Thompson foi reitor da Universidade Federal de Campina Grande e assumiu a secretaria de Planejamento em substituição a Gustavo Nogueira.

Abaixo a mensagem do secretário:

Quero neste momento, em respeito aos meus familiares, amigos, amigas, aos que fazem a imprensa paraibana, aos colegas Secretários e Diretores de Órgãos, aos Dirigentes de Instituições e Poderes, e, de forma geral, carinhosamente, a todos os meus auxiliares da Secretaria de Planejamento da Paraíba, agradecer pela força, incentivo, estímulo e ajuda ao longo desses onze (11) meses que estive aqui exercendo essa importante e nobre função de Secretário de Estado. Agradecer, sobretudo, a Deus que me concedeu esse privilégio, mas agradecer, do fundo do coração, ao Amigo, Companheiro do PSB e Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, pela confiança e pelo o apoio ao longo dessa pequena jornada. Aqui aprendi muito, aqui fiz amigos, aqui procurei, como sempre, exercer com dignidade e correção a função a mim confiada.

Ao me despedir de todos, desejo que o futuro Secretário de Planejamento e Finanças, Dr. Tarcio Pessoa, todo o sucesso e êxito na difícil tarefa de comandar esta importante Pasta. Competência não lhe falta; jovem, destemido, com excelente visão de gestão e de finanças públicas, certamente, haverá, com a ajuda de todos, com a confiança do Governador e com as bênçãos de Deus, de realizar um arrojado trabalho, implantando um modelo vanguardista de Gestão Pública.

Foi uma lisonja pessoal, tal qual quando exerci as muitas funções pelas quais passei, a exemplo de uma Diretoria de Centro, de uma Pró-reitoria e da Vice-reitoria da UFPB; da Reitoria da UFCG (2 mandatos), quando tive a oportunidade de implantar um projeto de expansão e interiorização do ensino superior em cidades e regiões do estado, antes excluídas dessa modalidade de ensino; quando fui agraciado com dez (10) títulos de cidadão, três (3) de Benemérito, com as Medalhas Tiradentes (Loja Maçônica Regeneração Campinense) e Epitácio Pessoa (Assembleia Legislativa da Paraíba); bem como quando passei pelos Conselhos de Educação do Estado, Conselho Deliberativo do SEBRAE, Conselho de Combate e Erradicação da Pobreza, do Conselho das DOCAS, do Conselho da ARPB, da PBGás, do Conselho Deliberativo do Parque Tecnológico, entre tantos outros.

Obrigado, Governador Ricardo Vieira Coutinho.
Sucesso e Paz!
Fraternal abraço a todos.