Publicada em 23 de janeiro de 2018 - 19:49

Time do Sousa pode ser punido por jumento em estádio

Um radialista torcedor do Sousa invadiu o gramado no Estádio Marizão, no Sertão do Estado, montado em um jumento como […]

jumento_-_sousaUm radialista torcedor do Sousa invadiu o gramado no Estádio Marizão, no Sertão do Estado, montado em um jumento como forma de provocar o time adversário no último domingo (21) durante o clássico sertanejo Sousa e Atlético de Cajazeiras.

O torcedor identificado como Jorge Abrantes, afirmou que conseguiu entrar no estádio com o animal pelo portão onde entra a ambulância. “Fiz isso para incentivar a brincadeira entre as torcidas. Chamam o Atlético de Cajazeiras de Trovão Azul e para provocar coloquei o apelido de Chumbinho (uma espécie de fogos de artifício que faz pouco barulho) por ser o oposto. O árbitro ficou até me questionando se não vejo o futebol fora da Paraíba ou da Europa. Mas falei para ele que estão atrapalhando o futebol, essas coisas que chamam a atenção. Aqui é a Paraíba. A realidade da Europa é outra”, relatou.

Ainda de acordo com o torcedor, em Cajazeiras alguns torcedores costumam entrar no gramado levando um bode para fazer chacota com os torcedores do Sousa, sustentando que eles só comem carne de bode.

Já o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, repudiou a atitude do torcedor e disse que não presenciou, mas o torcedor teria anunciado na rádio que iria fazer isso. “A gente comunicou a Polícia Militar que poderia acontecer e quando ele entrou, a PM conseguiu intervir. Algum funcionário do estádio deve ter liberado essa entrada com o jumento”, afirmou.

 

Click PB