Publicada em 09 de julho de 2012 - 1:12

Tiroteio deixa três feridos em São José de Piranhas

Três homens ficaram feridos em um tiroteio no final da tarde deste domingo (8), no Sítio Mulungu, zona rural de […]

Três homens ficaram feridos em um tiroteio no final da tarde deste domingo (8), no Sítio Mulungu, zona rural de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, o acusado conhecido como Galego de Zé Dias chegou armado de revólver em uma residência atirando contra pai, filho e neto da mesma família.

Segundo um familiar que ajudou a socorrer as vítimas, o acusado disparou seis tiros, acertando três pessoas e, em seguida, jogou o revólver no chão e fugiu a pé deixando para trás uma moto. O pai foi ferido quando tomou a frente para defender o filho.

No tiroteio José Nogueira Dias, 70 anos, foi ferido no joelho esquerdo; Genieldo Oliveira Dias, 22 anos, sofreu um tiro de raspão na cabeça e José Ildo Dias, 30 anos, recebeu um balaço na perna direita.

Após receberem os primeiros atendimentos no hospital de São José de Piranhas, as vítimas foram levadas em duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Regional de Cajazeiras.

Familiares disseram ao Radar Sertanejo que ficaram em estado de choque quando viram todas as vítimas caídas ao chão. “Só pode ter sido coisa de cachaça”, disseram. A polícia foi acionada e está à procura do homem acusado.

Radar Sertanejo