Publicada em 05 de dezembro de 2017 - 18:00

Tiroteio na Asa Sul deixa três feridos e indivíduos efetuam disparos de arma de fogo no Agrovila em Cajazeiras na noite de segunda-feira

Policias Militares do 6º BPM foram acionados pelo COPOM no inicio da noite desta segunda-feira dia 04, para comparecer na […]

samutiroteioPolicias Militares do 6º BPM foram acionados pelo COPOM no inicio da noite desta segunda-feira dia 04, para comparecer na Agrovila setor sul de Cajazeiras onde segundo informações teriam ocorrido vários disparos de arma fogo.

Chegando ao local os militares constataram a veracidade do ocorrido, onde foram informados que dois elementos de moto teriam chegado próximo de um grupo de jovens que estavam sentados na calçada e efetuaram tiros em direção de um dos jovens identificado como (Marcelo) sendo que nem um tiro chegou acertar a suposta vítima.

A PM realizou rondas, mas ninguém foi preso. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia bem como uma ficha informativa foi confeccionada para fins de uma futura investigação.

 

Três pessoas ficaram feridas após indivíduo efetuar disparo de arma de fogo

Na noite desta segunda-feira dia 04 de dezembro, um aniversário que estava sendo realizado no bairro São Francisco setor sul de Cajazeiras, por pouco não terminou em tragédia. Informação que um homem identificado como “Carlinhos de Zé Carlos” teria disparado vários tiros contra os participantes da festa e ferido três pessoas.

Foram atingidas, Shirley Barreto, Assis Vicente Ferreira, Vicente Pereira de Moura.
O SAMU o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cajazeiras foi acionado esteve no local socorrendo as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Relatos dão conta que durante o aniversário, que era realizado na Travessa Major José Leite, Carlinhos de Zé Carlos, já bastante conhecido no mundo Policial, teria  provocado um apagão na rede elétrica e em seguida efetuado os tiros em meio às pessoas que participavam do evento.

Após o ocorrido o acusado tomou rumo ignorado. Várias guarnições foram deslocadas pelo COPOM para o local, mas o suspeito não foi localizado.

 

 

Com Ângelo Lima