Publicada em 06 de dezembro de 2017 - 18:54

Torcida comparece em massa a apresentação do elenco do Atlético na noite de terça-feira (05) na AABB em Cajazeiras

Foi uma noite de muita festa para a torcida do Atlético de Cajazeiras, que compareceu em massa na AABB para […]

Foi uma noite de muita festa para a torcida do Atlético de Cajazeiras, que compareceu em massa na AABB para acompanhar a apresentação do elenco que defenderá as cores do Trovão Azul em 2018.

O treinador Índio contratado pelo Atlético revelou que o elenco foi montado com a expectativa de fazer uma campanha melhor do que em 2017, quando o Atlético ficou em quarto lugar na classificação geral. Para alçar voos maiores, além do apoio da torcida, o segredo, segundo Índio, é trabalhar bastante.

– O Atlético vem forte. Nós tivemos contratações feitas dentro da filosofia do clube. Escolhemos a dedo, então, temos grandes possibilidades de fazer um bom campeonato. O torcedor está de parabéns pela contribuição, pela festa que fez. Temos que sempre enaltecer a participação e vibração dos torcedores, mas agora chegou o momento de começar a trabalhar e essa euforia fica por conta do torcedor. A gente tem que pensar em trabalho. Trabalho é a palavra chave daqui para frente no Atlético – destacou.

Dos atletas apresentados, 17 jogadores estiveram disputando o estadual neste ano. Foram contratados 12 novos jogadores que tem experiência no futebol e uma certa maturidade em campo, como o zagueiro Fábio Bilica, o meia Thiago Almeida e os atacantes Jó boy e Jorge Mauá.

Durante o evento a diretoria apresentou o projeto de filiação do torcedor através de parceria com a CAGEPA, e convocou a todos a adquirir a cartela do Show de Prêmios do Trovão. Também foi feito apresentação dos uniformes do time.

Os atletas iniciaram os trabalhos nessa quarta-feira (06), com alguns jogadores na academia e outros realizando exames médicos.

Portal CZN