Publicada em 11 de fevereiro de 2015 - 12:45

Tragédia: homem mata mulher e se suicida por ciúmes em Barro-CE

Um homem assassinou a companheira com golpes de punhal e depois se matou no bairro da Gangorra, na cidade de […]

iiiUm homem assassinou a companheira com golpes de punhal e depois se matou no bairro da Gangorra, na cidade de Barro, Ceará. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (10), deixando a população chocada.

Segundo as primeiras informações, Severino da Silva, 66 anos, era do município cearense de Acopiara e estava frequentando o Barro, há pouco mais de três meses. Ele chegou de Iguatu por volta das 16h e foi logo cometendo a barbaridade.

De acordo com informações, o casal iniciou uma briga e logo em seguida uma vizinha ouviu os gritos de desespero da mulher, Josefa Maria dos Santos, 45 anos. Uma guarnição da Polícia Militar do Barro foi chamada e quando chegou ao local se deparou com os dois corpos caídos e ensanguentados, quase um por cima do outro. Dona Zefa, como era mais conhecida, Zefa era da comunidade de Serra Brava, no município de Milagres, mas tinha um pequeno comércio em Barro.

Populares disseram ainda que a companheira do acusado  teria confidenciado em vida, que ele já tinha assassinado um genro dela em São Paulo e estava foragido da Justiça. Ele tinha uma filha com ela e se negava a pagar pensão.

Os corpos foram levados no caveirão para fazer a Perícia Forense no (antigo IML) de Juazeiro do Norte.

Radar Sertanejo