Cajazeiras/PB quinta-feira , 9 de dezembro de 2021

Crime

Irmã do Senador Eunício Oliveira, ex-prefeita de Lavras-CE e seu esposo foram alvejados a bala pelo motorista que se suicidou em seguida

A cidade de Lavras da Mangabeira vive momentos de tragédias neste final de ano. Após o vice-prefeito Isaac Aristides, 26 […]

A cidade de Lavras da Mangabeira vive momentos de tragédias neste final de ano. Após o vice-prefeito Isaac Aristides, 26 anos, ter sido encontrado sem vida numa pousada no início da semana vítima de suicídio, outra tragédia deixa apavorada a população daquele município cearense.

Na tarde desta terça-feira (30), a ex-prefeita Edenilda Lopes de Oliveira (PMDB), conhecida como Dena Oliveira, irmã do senador Eunício Oliveira (PMDB), foi surpreendida quando seu motorista e segurança entrou em sua residência e disparou vários tiros contra ela e seu esposo conhecido como Zé Maria. Em seguida, o motorista identificado pelo apelido de João de Biata se suicidou com um tiro na cabeça.

lavras

Dena Oliveira foi prefeita de Lavras da Mangabeira por dois mandatos, entre 2005 e 2012. Ela também é mãe do deputado estadual Daniel Oliveira.

O casal foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Segundo as últimas informações, o casal não corre risco de morte. O esposo da ex-prefeita sofreu um tiro que atingiu apenas a pele sem atingir nenhum órgão sendo liberado pelos médicos. Já Dena Oliveira foi atingida no tórax, foi drenada e passará por um procedimento médico, porém está bem.

 

 

Redação Portal CZN

Foto Miséria