Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Covid-19

Trágico: jovem de 23 anos morre de Covid-19 seis dias após a mãe perder a vida para a mesma doença em Sousa, Sertão da PB

Morreu na manhã desta segunda-feira (14) o paciente mais jovem acometido da Covid-19 em Sousa, Sertão da Paraíba. Fábio Alves Dantas, de apenas […]

Morreu na manhã desta segunda-feira (14) o paciente mais jovem acometido da Covid-19 em Sousa, Sertão da Paraíba. Fábio Alves Dantas, de apenas 23 anos, estava internado no Hospital Regional de Patos e havia sido notificado com a doença no último dia 04.

Morador do Bairro Zú Silva, Fábio perdeu a mãe no dia 08 deste mês. A dona de casa Terezinha Alves Dantas, de 43 anos, estava internada no Hospital Regional de Sousa, não resistiu e faleceu ao coronavírus.

Mãe e filho ficaram alguns dias internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Sousa, mas devido ao agravamento no estado de saúde foram transferidos para hospitais de referência para tratamento da Covid-19.

No boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (14) consta que há outra morte em investigação, 27 pacientes internados (20 em leitos de enfermaria e 07 em leitos de UTI).

Desde o início da pandemia há 8.255 casos confirmados e 7.267 casos recuperados na “Cidade Sorriso“.

Os bairros com o maior número de notificações positivas são Centro (659), Estação (615) e Jardim Sorrilândia 1 (553). A zona rural contabiliza 391 casos confirmados.

Até o momento o município de Sousa contabiliza 136 óbitos causados pelo vírus.

Blog do Levi