Cajazeiras/PB quinta-feira , 9 de dezembro de 2021

Tragédia

Trágico: Três jovens morrem em acidente de carro na PB 400 na noite desse sábado (23)

Um trágico acidente ocorreu na noite desse sábado (23), na rodovia PB 400 entre os municípios de Monte Horebe e […]

Um trágico acidente ocorreu na noite desse sábado (23), na rodovia PB 400 entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé matando três jovens adolescentes e ferindo uma garota de 15 anos.

As informações são de que as vítimas seguiam para uma pizzaria na cidade de São Jose de Piranhas quando o veículo Prisma de cor preta e com placas KLL 9687 colidiu com uma árvore, certamente após o motorista tentar desviar algo na pista, vindo a capotar.

No acidente morreram no local o condutor do veículo Hélison Joabe Duarte de Figueiredo, 19 anos, Amanda Noara Rodrigues de Araújo, 22 anos e Tais Tavares Rodrigues, 17 anos que residia em São Paulo e retornaria na madrugada desse domingo. Uma terceira pessoa que veio no carro Maria Eduarda, 15 anos, conseguiu sair e pedir socorro.

acid1

A adolescente que sobreviveu foi socorrida para Bonito de Santa Fé pelo SAMU que juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros constataram o óbito dos demais ocupantes do veículo.

Policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local como equipe de peritos do IML que encaminharam os corpos para Patos.

O trânsito ficou congestionado no trecho do acidente sendo controlado pelos policiais.

 

Redação Portal CZN

Fotos: Ângelo Lima