Cajazeiras/PB sexta-feira , 5 de junho de 2020

Cajazeiras

Transparência: Prefeito Zé Aldemir anuncia formação de comissão para acompanhar gastos de recursos destinados a Pandemia do Coronavírus

Cajazeiras parte na frente mais uma vez no enfrentamento ao Coronavírus. Depois de anunciar a instalação de uma Unidade de […]

Cajazeiras parte na frente mais uma vez no enfrentamento ao Coronavírus. Depois de anunciar a instalação de uma Unidade de Referência Municipal para atendimento aos casos da doença, agora o prefeito Zé Aldemir juntamente com a secretária de Saúde Francimones Rolim, vai nomear uma comissão com representantes da gestão e da sociedade para acompanhar a aplicação de todos os recursos destinados ao combate da COVID-19.

“Queremos a sociedade civil acompanhando e participando da nossa gestão, que é democrática e transparente”, disse o prefeito cajazeirense, afirmando que o Ministério Público também vai ser convidado para participar das reuniões da referida comissão.

A comissão será composta por representantes da OAB, Sindicato dos Funcionários Públicos, Câmara Municipal, e outras entidades da sociedade civil, além de membros da administração municipal.

Portal CZN