Publicada em 20 de maio de 2019 - 12:43

Triste: Jovem morre após caminhonete cair em riacho na saída de Parque de Vaquejada em Cajazeiras. Motorista foi identificado

Na manhã de domingo (19), um fato triste chocou a cidade de Cajazeiras quando quatro jovens ao sair de uma […]

MILENANa manhã de domingo (19), um fato triste chocou a cidade de Cajazeiras quando quatro jovens ao sair de uma vaquejada foram vítimas de um acidente, quando o veículo Hilux de cor preta de placa QFT 2070 Campina Grande–PB caiu dentro de um riacho.

Segundo as informações da polícia, quatro pessoas ocupavam o veículo, sendo que três delas conseguiram sobreviver, mas, a jovem Milena de Fátima Cartaxo Alves, 20 anos, faleceu no local.

Uma das vítimas de nome Fabrício ainda no local do fato, revelou que não conhecia o motorista e que conseguiu sair do veículo após ficar submerso na água, e que a outra amiga denominada Vanessa também conseguiu sobreviver.

O proprietário do veículo se apresentou ao delegado Dr. Filho e afirmou que estava dormindo quando alguém, que não soube precisar quem, teria pegado a chave do automóvel e saído sem sua permissão. Segundo ele, muitas pessoas ficam no caminhão de vaquejada e naquele momento não sabia quem teria sido a pessoa que dirigia o veículo. Horas depois, o nome do motorista do carro foi revelado a polícia civil pelo dono do veículo que teria informado que seu funcionário trata-se de José Eulalio conhecido pelo apelido de Zé Caboré que havia pegado o carro sem sua autorização. O motorista deverá prestar esclarecimentos ao delegado.

O corpo de Milena foi periciado e removido do local, e após liberado sem necessitar levar ao IML de Patos. O seu velório acontece desde a tarde de domingo na Central Memorial Esperança e o sepultamento acontecerá na tarde de segunda-feira (20), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

A jovem que completaria 21 anos no mês de Julho era filha da Enfermeira Sandra que trabalha no HRC e de Serginho motorista do deputado estadual Junior Araújo.

 

 

Portal CZN