Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Luto

Triste: Jovem universitário do IFPB de Sousa morre após infarto fulminante

O universitário Manoel Pedro Ferreira Neto, de 33 anos, morreu neste sábado (20) em João Pessoa e segundo familiares a […]

manoel_pedro_ferreira-netoO universitário Manoel Pedro Ferreira Neto, de 33 anos, morreu neste sábado (20) em João Pessoa e segundo familiares a causa da morte possivelmente foi um infarto.

Manoel era estudante do curso de Medicina Veterinária do Instituto Federal da Paraíba, Campus Sousa.

Nota de pesar
Reitoria do Instituto Federal da Paraíba e o Campus Sousa vêm a público comunicar, com profunda tristeza, o falecimento do estudante do Curso de Medicina Veterinária, Manoel Pedro Ferreira Neto, de 33 anos.

Segundo informações de parentes, Pedro morreu neste sábado (20), em João Pessoa, provavelmente de infarto. O enterro será na cidade de Cruz do Espírito Santo, onde a família mora.

Em memória do estudante, de acordo com o Departamento de Ensino Superior, haverá uma cerimônia de homenagem e despedida nesta segunda-feira (22) pela manhã, antes das aulas em frente ao Hospital Veterinário.

O exemplo de integridade de Pedro Neto sempre será uma inspiração para a nossa Instituição. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos neste momento de profunda tristeza.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

João Pessoa, 21 de julho de 2019
Nicácio Lopes – Reitor
Francisco Cicupira – Diretor Geral do Campus Sousa

 

Com Diário do Sertão