Publicada em 20 de junho de 2018 - 11:51

Tristeza: Morre aos 49 anos comerciária que trabalhava na Tropical Lanches em CZ

Faleceu no Hospital Dom Rodrigues em João Pessoa, por volta das 19h00 dessa terça-feira (19), a comerciária Edna Lúcia, 49 […]

EdnaFaleceu no Hospital Dom Rodrigues em João Pessoa, por volta das 19h00 dessa terça-feira (19), a comerciária Edna Lúcia, 49 anos, que trabalhava na lanchonete e restaurante Tropical Lanches ao lado do Terminal Rodoviário de Cajazeiras.

Acometida de problema cardíaco, Edna foi submetida a um processo cirúrgico para colocação de três pontes de safena e mamária, e logo após o procedimento ela sofreu parada cardiáca e veio a óbito.

Edna era muito conhecida na cidade, filha de Seu Edilson da carne e dona Maria (in memoria), ela trabalhava há muito tempo na Tropical Lanche de Loura e Dadá, sendo considerada uma pessoa da família.

Ao receber a notícia, muitas pessoas ficaram transtornadas com o sentimento de tristeza.

O seu copro foi transladado para Cajazeiras e está sendo velado na Central de Velório São Sebastião, e o sepultamento ocorrerá ás 17h00.

O corpo Edna foi transladado para Cajazeiras e está sendo velando no Memorial São Sebastião. O sepultamento será às 17 horas desta quarta-feira (20). Ainda não foi divulgado o cemitério onde Edna será sepultada.

 

Portal CZN