Publicada em 26 de março de 2019 - 14:44

Troca de tiro na Asa Sul deixa saldo de um morto e outro gravemente ferido em Cajazeiras na madrugada desta terça-feira (26)

Noite sangrenta no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras na madrugada desta terça-feira (26). Segundo as informações, um policial […]

tirosasaNoite sangrenta no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras na madrugada desta terça-feira (26). Segundo as informações, um policial do estado do Rio Grande do Norte teria reagido a um assalto, quando dois indivíduos haviam invadido o quarto onde o mesmo estava no referido Bairro.

No momento, foi atingindo a bala Rogério Pereira Ferreira de 22 anos, conhecido pelo apelido de Balú, que morreu após tentar correr, caindo próximo ao Posto de Saúde. O segundo baleado com tiro no peito foi Diego de Lima Silva, 23 anos (Cebolinha),

Após os disparos, inclusive, teria sido revidado pelas vítimas, a Polícia Militar foi chamada ao local juntamente com o SAMU. A segunda vítima foi levada com vida ao HRC, enquanto isso, a primeira vítima teve seu óbito constatado no local.

O policial se apresentou no Batalhão e foi levado até a Delegacia de Polícia para esclarecer o fato.

 

 

Portal CZN