Cajazeiras/PB domingo , 28 de novembro de 2021

Colação Grau

UFCG realizou colação de grau do Curso de Medicina de Cajazeiras com turma de 40 formandos

Em solenidade bastante prestigiada foi realizada, na noite da sexta-feira (16), na La Fiesta Recepções, a colação de grau da […]

colaçãoEm solenidade bastante prestigiada foi realizada, na noite da sexta-feira (16), na La Fiesta Recepções, a colação de grau da 4ª turma do Curso de Medicina do Campus da UFCG de Cajazeiras, concluintes do período 2014.2.

Em ato solene, presidido pelo diretor do Campus Antonio Fernandes, 40 formandos colaram grau, constituindo-se na maior turma já formada no curso de medicina de Cajazeiras, que teve como paraninfo Guilherme Gadelha Pereira e como patrono Glauber Marques, professores do curso.

Entre os quarenta formandos, quatro são da cidade de Cajazeiras: Fábio Kiyoshi, Josival Pereira de Araújo Júnior, Carlos Antonio Araújo de Oliveira Filho e Helton Bruno Alves Bezerra.

Após a colação de grau, a programação de conclusão do curso de medicina, que foi iniciada desde o dia 13, com a aula da saudade, ainda prevê o baile de formatura, que acontecerá no dia 24, em Fortaleza, já que a turma decidiu pela realização da festa na capital cearense, porque a maioria dos formandos é oriunda daquela cidade.

Blog do Adjamilton