Publicada em 09 de janeiro de 2018 - 14:05

UNICAB entidade representativa dos blocos tradicionais se reúne com prefeito e define apoio da Prefeitura no Carnaval 2018

Os representantes dos blocos tradicionais através da entidade UNICAB – União Cajazeirense Carnavalesca Cultural de Blocos, estiveram reunidos com o […]

Os representantes dos blocos tradicionais através da entidade UNICAB – União Cajazeirense Carnavalesca Cultural de Blocos, estiveram reunidos com o prefeito Zé Aldemir na tarde de segunda-feira (08), onde foi discutido o apoio da Prefeitura aos blocos durante o carnaval de Cajazeiras. Lembrando que os blocos são responsáveis pela movimentação do evento de momo na cidade elevando a programação que começa na sexta-feira e termina na terça-feira.

O prefeito Zé Aldemir foi sensível a pretensão dos blocos, e mesmo com as dificuldades, definiu o apoio da prefeitura para abrilhantar o evento.

Participaram do encontro: Junior Terra, Jucinério Félix, Eutinho Rodrigues e Jota França representando os blocos tradicionais da cidade.

Sexta (09) – Os Imprensados;

Sábado (10) – As Virgens;

Domingo (11) – Amélia Nunca Mais e Bloco do Índio;

Segunda (12) – Cafuçu 

Terça (13) – Dindim de Cajá

 

Portal CZN