Publicada em 11 de maio de 2018 - 9:23

Veículo com equipe que realizará concurso em Bom Jesus Sofre acidente na PB-417 que está em recuperação.

Por volta das 17hs desta quinta-feira, 10 foi registrado um acidente do tipo capotamento, na PB 417 Próximo ao contorno […]

hi1Por volta das 17hs desta quinta-feira, 10 foi registrado um acidente do tipo capotamento, na PB 417 Próximo ao contorno da BR-230.

De acordo com as informações, a caminhonete HILUX de cor branca de placas POA-8031 que era guiada pelo motorista identificado apenas Bruno, que estava na companhia de outra passageira, ambos residentes em Juazeiro do Norte Ceará, após um compromisso na cidade de Bom Jesus, já eles são da impressa responsável pelo concurso que será realizado naquela cidade, retornavam para casa quando a cerca de 100 metros da rodovia federal o mesmo perdeu o controle da direção vindo a capotar umas 5 vezes e descer um barranco, ficando a uma distancia de 15 metros da pista de rolamento.

Graças a intervenção divina, o pior não aconteceu, visto que o carro parou a poucos centímetros de uma pedra, que poderia ter ocasionado afundamento do teto diminuindo as chances de ambos saírem ilesos. Como usavam o sinto, aconteceu apenas danos materiais.

O fato de o trecho estar em obras, uma das possibilidades que pode ter contribuído para o sinistro, é que no local foi colocado uma espécie de brita que estava molhada diminuindo a aderência dos pneus. Algumas peças do veículo foram desprendendo no percurso do acidente, duas viaturas sendo uma do destacamento de Bom Jesus e da 5ª Cptrans compareceram ao local para evitar outros acidentes.

 

Folha do Vale – Jotha Herre