Cajazeiras/PB terça-feira , 29 de setembro de 2020

Acidente

Vendedores da “furadinha” de Cajazeiras se envolvem em acidente no Maranhão

Mais um acidente automobilístico envolvendo vendedores da “furadinha” foi registrado na tarde dessa quinta-feira (22). O sinistro aconteceu em Itapecuru […]

Mais um acidente automobilístico envolvendo vendedores da “furadinha” foi registrado na tarde dessa quinta-feira (22). O sinistro aconteceu em Itapecuru Mirim, uma cidade com cerca de 70 mil habitantes do interior do estado do Maranhão.

Segundo informações de outros vendedores da microrregião de Cajazeiras que estavam na mesma base de apoio dos colegas deles atingidos, as vítimas [dois homens] estavam em um veículo modelo Fiat Uno, quando o carro foi entrando em uma rodovia de asfalto acabou sendo atingido por uma carreta que trafegava em alta velocidade, que seguia do Ceará com destino a São Luiz.

As duas vítimas, que não foram possíveis ser identificadas até a publicação desta reportagem, foram levadas para um hospital da cidade. Segundo relatos de outros vendedores, um deles teria quebrado a clavícula e ou outro passou mal e ficaram em observação no hospital. os dois feridos são da equipe de um empreendedor cajazeirense conhecido por Negão.

Radar Sertanejo