Cajazeiras/PB sábado , 6 de junho de 2020

Calvário

Vereador de Sousa nega ter recebido R$ 15 mil para campanha, conforme delatou empresária na Operação Calvário

Em nota de esclarecimento, o vereador Carlos Pereira Leite Júnior (Koloral Júnior) do AVANTE, negou que recebeu dinheiro para sua […]

Koloral Junior

Em nota de esclarecimento, o vereador Carlos Pereira Leite Júnior (Koloral Júnior) do AVANTE, negou que recebeu dinheiro para sua campanha conforme delação da empresária Cláudia Cristina Camisão que disse em depoimento ter dado a quantia R$ 15 mil para a campanha do vereador.

Koloral Junior disse ainda que pretende colaborar com a justiça para ficar provada a sua inocência. “Quero ressaltar que jamais, nunca, mantive qualquer contato com a delatora, que sequer soube identificar meu nome. Quero deixar claro que sempre irei contribuir com a justiça para provar minha inocência sem criar obstáculos a qualquer tipo de apuração”, afirmou o parlamentar.

Nota de esclarecimento:

Fui surpreendido pelos meios de comunicação sobre uma acusação genérica e infundada de que minha pessoa teria recebido valores ilícitos para o custeio de minha campanha ao cargo de vereador.

Quero ressaltar que jamais, nunca, mantive qualquer contato com a delatora, que sequer soube identificar meu nome.

Outrossim na minha carreira pública sempre me pautei com obediência aos princípios inerente à administração pública, em especial a legalidade e moralidade, jamais compactuando com qualquer ato contrário a estes.

Por fim, quero deixar claro que sempre irei contribuir com a justiça para provar minha inocência sem criar obstáculos a qualquer tipo de apuração.

Atenciosamente.

Kolloral Junior

Vereador

Portal CZN com Informações do Blog do Levi